"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O poder de fazer as coisas acontecerem.

Que gostosa a sensação de chegar a um lugar que nos recebem bem, e isso se pecebe logo na entrada da casa, mas também pode acontecer o contrário. Tudo parece no lugar, mas a energia não flui gostosa. Quem valoriza essas pequenas sensações explica o que ocorre. O feng shui, a milenar técnica chinesa de harmonização de ambientes, ensina que o ch'i, a energia vital que deve circular sem obstáculos por toda a casa, entra pela porta principal. Mas, por ela, também podem vir energias contraditórias e todo tipo de negatividade. Todos já, em algum momento, ou em determinado ambiente, sentimos uma especie de mal estar ou vibração negativa e não sabemos explicar porque.
Muitas vezes utlizamos muitos elementos com a intenção de atrair energias boas para nossa casa, como espelhos, sal grosso, incensos, cataventos e amuletos. Importante é manter uma vizualização positiva sobre todos os aspectos e sobre o que desejamos para nossas vidas. E ela nos devolve Bem estar.

Nenhum comentário: