"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

sábado, 22 de novembro de 2014

Voltei. Agora de casa nova.

Oi, gente linda desta blogosfera. Hoje quase caí prá trás quando vi que desde fevereiro não postava nada. Sabia que fazia tempo, só não imaginei que tanto.
Mas em todos esses meses muita coisa foi mudando, estive planejando mudança de casa para um apartamento, preparando muitas coisinhas, me desfazendo de objetos, livros, revistas, achados preciosos de caçambas. Mas só quem já mudou de casa para apartamento sabe do que eu estou falando. Não que eu seja uma acumuladora, mas em casa de quem gosta de transformar as coisas sempre tem muita coisa pelos cantos, pronta para ser trabalhada e transformada em algo novo. 
Alguns dos meus trabalhos também tiveram que passar por uma nova reciclagem, para servir aos novos ambientes. Bem, a partir das próximas postagens irei mostrando algumas imagens das mudanças e do novo apartamento. E sem din din para gastar, adaptação é a palavra-chave. Ainda falta muita coisa, detalhes que aparecem a todo instante, mas aos poucos mostro. Muitos dos trabalhos vocês já conhecem, porque postei o PAP em algumas oportunidades; mas eles ganharam novas versões.
E já que a época é de Natal, enfeites, presentinhos e presentões, coloquei os produtos da minha loja virtual em promoção. Estão com precinhos mais camaradas, assim também vou renovando o estoque e vocês podem ver trabalhos novos.
Também tenho a ideia de começar a postar mais ideias sobre decoração no blog. Acho que em todo esse tempo muita gente pensou que eu tivesse desistido, várias devem ter deixado de me seguir, mas eu precisava desse tempo para colocar minha vida e o blog nos eixos novamente.
Por isso queria dar as Boas Vindas outra vez. Desculpem a demora.
Ah, antes que me esqueça, o endereço da lojinha é:
www.solidarium.net/loja/sissy-atelier
Beijos e até qualquer hora. E não me abandonem.

Um comentário:

Renata disse...

Oi Sissy!

Que bom tê-la de volta!
Nossa, eu imagino bem como é uma mudança dessas...eu saí de um apê de 2 quartos, com 82m² para um apê de um quarto com metade da metragem anterior. Tive que me desfazer de muita coisa!
Mas casa nova é sempre bom! Dá um novo pique.
Aguardarei os posts com as novidades.

beijos, Renata
palpitandoemtudo