"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

De Mandalas e viagens.

Já me perguntaram, algumas vezes, porque gosto tanto de desenhar e pintar Mandalas. Na verdade não sei, só sei que me fazem muito bem. Me fazem viajar para dentro de mim mesma a partir de desenhos que transmitem muitas emoções boas. Não sei se para as outras pessoas as minhas Mandalas conseguem transmitir algo especial, mas tenho certeza de que alguém,  quando as observe também terá
Essa foi chamada de "Névoa" e seguiu hoje de manhã para uma cliente muito especial de Brasília.

A essa dei o nome de "Grafismos".



muitas emoções positivas. Que podem não ser as mesmas, afinal as emoções e nossos sentimentos dependem muito do que vivemos, das nossas crenças, dos nossos desejos. Mandalas não têm a ver com religião, mas sim com boas sensações. E eu coloco nelas um pouco dessas energias positivas, como em uma corrente de bons sentimentos. 
Apresento meus dois últimos trabalhos, buscando caminhos, despertando emoções, sugerindo viagens imaginárias.Todos os trabalhos estão à venda e agora também na lojinha : www.solidarium.net/loja/sissy-atelier  .

Um comentário:

® disse...

Com certeza!
Ainda mais feitas com carinho, as pessoas sentem sim...
Gosto da combinação de cores e dos desenhos.
Um bejim procê!