"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Meditando...com alegria.

Gente bonita desta blogosfera. Tenho andado meio sumida, isso é verdade, tive problemas com o computador, perdi muitas fotos, mas nada que não se possa solucionar. Tudo bem, errando é que se aprende. Mas continuo trabalhando, botando as mãos na massa, melhor, entre tintas e pincéis, sempre inspirada. 
Apresento aqui minhas duas últimas Mandalas, como eu costumo dizer, viagens por mundos mágicos e coloridos(mesmo que às vezes pinte em preto e branco).
A primeira chamei "Meditação", acho que pode ser um convite a alguns minutos em silêncio, em companhia de nós mesmos, só prestando atenção ao ritmo da nossa respiração. Confesso que não tenho muita prática nisso, mas devemos, às vezes, silenciar a nossa mente, não escutar ruídos externos, viver um momento em paz. Essa Mandala  expressa bem isso, essa necessidade que sentimos e que nos faz tão bem.
A outra, carregada de cores alegres e muita vida, foi chamada "Alegria" e penso que é um desejo de todos nós, buscar Alegria em pequenas coisas do dia a dia. No mais, desejos de muitas coisas boas para todos nós...e todos vocês.



2 comentários:

Renata disse...

Oi Sylvia1

Esteve sumidinha mesmo!
Gostei das mandalas, ficaram lindas.
Olha, eu já tentei meditar, mas acho muito difícil limpar a mente, não pensar em nada. Até consigo relaxar o corpo, mas a mente...
Não suma!

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Nina disse...

As duas estão lindas, mas eu adorei a meditação!
Qual técnica você usou?
Beijos