"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Uma ruazinha de sonho...

  Sabem essas vezes que a gente sonha estar em lugares, e caminhar por eles, como em um desses filmes, que assistimos milhões de vezes e sempre nos atraem? E a cada vez encontramos novos detalhes que não percebemos logo de cara?
  Alguns lugares me parecem de sonho e essas paisagens são, para mim, cheias de encanto.
  Gosto muito de fazer quadros de biscuit com essas paisagens, como também pintá-las. Pincéis e tintas são, para mim, um verdadeiro prazer.
  Assim que bati os olhos nesse lugarzinho(não sei de onde é, tirei da internet há algum tempo), pensei em eternizá-lo em um quadro. Não sei se ficou igual à foto, sei que gostaria de ter andado por essas ruazinhas estreitas e cheias de histórias.

Um pouco dos detalhes.


  O quadro foi feito sobre MDF, em biscuit e depois pintado.
  E então, não dá vontade de caminhar por aí?
 

2 comentários:

Carla disse...

Que trabalho encantador,não só da vontade de andar como de ficar morando....Sonhando...
Parabéns os detalhes do seu quadro estão perfeitos e cheio de realidade.
Beijos
Carla

Lincoln Madison disse...

PBX, the acronym for Private Branch Exchange, is a hardware based phone system that is now becoming increasingly obsolete. Today, you can avail all the most sophisticated features of a telephone system without buying any expensive hardware. Virtual PBX, Toll Free Numbers, quite often called a virtual receptionist because of the extremely useful auto attendant feature, is the order of the day.