"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mandala, você se inspira?

Mandala é o fim e o começo; A Morte e o Renascimento. No Feng-shui são ótimas para serem usadas como proteção acima da porta de entrada (do lado de dentro ou do lado de fora) ou no hall de entrada. Dentro de casa simbolizam energia de totalidade e integração, simbolizam o alinhamento interior. Você pode utilizar as Mandalas em qualquer área da casa, de acordo com a sua intuição, ou com as cores dessa área.
Para sentirmos a sua força devemos, ao olhar para uma Mandala, mentalizar nosso desejo com a força do pensamento. A partir daí, posicioná-la em local visível no ambiente, para que possamos alimentar constantemente essa intenção e assim praticarmos a força do pensamento, para obtermos nossas realizações.





Essa Mandala está pintada sobre MDF, tem 40cm de diâmetro.
Essa é a última que terminei, já pronta para ocupar lugar de destaque e inspiração em algum lugar. Espero que seja fonte de muitas emoções onde estiver. 
Esse, como vários outros trabalhos meus estão na loja da Patty em São Paulo, onde podem ver pessoalmente. Para quem ainda não conhece a loja, não sabe o que está perdendo. Está recheada de  trabalhos lindíssimos dela, que vale a pena conhecer. A loja é a "Atelier Casa dos sonhos"(R. Antonio de Barros 1140, Tatuapé, em Sampa). E por encomendas entrem em contato comigo. Beijos e um ótimo dia.

3 comentários:

Vero Kraemer disse...

Syl querida, mais uma linda mandala! Fiquei encantada!
Você arrasa!
Beijos e muito sucesso!
Vero

mesa posta disse...

Olá Syl, fiquei encantada com seu blog, muito bacana. Agradeço a sua visita ao reinventos, volte sempre, pois aparecerei mais vezes. Uma linda tarde para você.

carol disse...

Primeira coisa quero dizer que sua mandala esta linda demais.e Eu terminei meu curso de artes plastica e meu tema foi sobre mandala.gostaria muito se for possivel mandar alguma novidade sobre o seu trabalho de mandala. carolinal.artes@bol.com.br

ass:carolina