"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

sábado, 5 de maio de 2012

Corações, uma Mandala em meio à Natureza.

Aqui estou eu outra vez. Não desapareci, como podem pensar. Apesar de não postar muito ultimamente, sempre ando visitando os blogs(mesmo que muitas vezes não comente), aproveitando cada coisa linda e tantas ideias criativas que sabem muito bem que adoro.Mas a falta de tempo, e outras atividades fazem com que o dia seja meio corrido mesmo. Fazer o quê? Também ando pensando em nova cara para o blog, com mais ideias de decoração e tudo aquilo que a gente gosta tanto de ver. Por enquanto lhes apresento minha última Mandala, desta vez vazada, com um desenho mais simples.
Esta, sobre MDF, vazada, com 30cm de diâmetro, foi chamada de "Coração".




Muito se fala sobre as Mandalas. Muita gente não as conhece a fundo mas sem saber porque se sentem atraídas por elas. É que todas as formas, figuras e cores utilizadas partem de emoções e correspondem também a emoções em quem as observa. Me sinto muito feliz desenhando e pintando uma Mandala, inclusive sinto falta desse trabalho quando não o faço por algum tempo.É como se colocasse para fora um mix de magia e encantamento. Por isso são tão importantes para mim.

3 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi sy
eu adoro mandalas - e eu significado
esta está linda e no meio da natureza - diz tudo !
e obrigado por prestigiar o sorteio da Tilda bailarina
boa sorte
bjs
lu

Patricia Merella disse...

Olá Sissy
Muito bonito e rico seu trabalho!
Obrigada pela visita,lindo dia,bjkas

Vero Kraemer disse...

Syl querida, que linda mandala, parabéns!!!
Amei seu trabalho e adorei o texto!
Beijossss e um feliz dia das mães pra ti
Vero