"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

domingo, 20 de maio de 2012

Caixinhas especiais, da Mandala à boneca.



Domingo de chuva, cinzento, friozinho chato mas gostoso de ficar em casa, curtindo alguns trabalhinhos. Hoje tenho duas caixinhas feitas para amigas muito queridas. Uma delas é um porta bijoux decorado com uma Mandala pessoal, feita a partir de data de nascimento, do nome da pessoa e símbolos considerados mágicos. Como dá prá notar gosto de Mandalas não só na parede mas até mesmo em pequenos detalhes como essa caixinha. Para despertar a magia que existe dentro de cada um de nós.


Esta outra foi feita para uma amiga da minha filha, que adora o mundo da Polly e tudo o que tem a ver com bijoux,  lacinhos, etc.



Toda a volta da boneca foi trabalhada com Hidro-miçanga da Gato Preto, que achei ótima desde que comecei a usar (não é propaganda, gostei mesmo). Nessa última foto dá bem prá notar o detalhe da pintura, que fica em relevo, com glitter. Acho que ela vai gostar. Afinal meninas adoram um pouco de brilho e fantasia.

2 comentários:

Renata disse...

Oi Sylvia!

Que graça essa caixinha! Já disse à você que acho lindas suas mandalas, e gostei mais ainda porque você as faz personalizadas.
A caixinha da garota ficou muito fofa também!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Marilza Gusmão disse...

Parabéns!
Trabalho lindo!
Um beijo.