"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

domingo, 6 de novembro de 2011

Uma cadeira não só para sentar.





Com tinta acrílica dourada a mensagem.




Lá ia eu, tranquilamente caminhando, levando a minha pequena ao colégio, quando encontrei, jogada na calçada, essa cadeira, meio quebradinha, sem seus pezinhos. Fiquei imaginando se ela tinha levado alguém ao chão. Não é prá rir, às vezes acontece. A pessoa vai sentar com toda a vontade e tchibum...direto para o chão. Passei direto, afinal que ia fazer com aquela cadeira. Voltei pelo mesmo caminho, outra espiadinha. Coitada, tão mal cuidada, tão esquecida. Mas fui para casa. Mas depois dando voltas com a minha cachola, me lembrei de um lavabo que tinha visto em um blog há um tempo atrás, cuja bancada era feita com uma cadeira. Ahaa! Na mesma hora começaram a aparecer idéias e já conseguia imaginar aquela cadeira como meu criado-mudo. Por que não? Fiquei pensando que se era para ser minha, ia estar lá no dia seguinte. E assim, no outro dia lá estava ela, esquecida e desprezada pelas pessoas comuns; acho que ninguém com idéias mirabolantes passou junto dela. E eu consegui resgatar a minha cadeira. Hoje ela faz o papel de criado-mudo e eu estou toda contente com o meu achado. Continuo em busca dos meus tesouros. Ah!, outra coisa "BE HAPPY"(Seja feliz, sempre)

4 comentários:

Vero Kraemer disse...

Syl querida, ficou lindooooooo, maravilhoso, seu novo criado!!!
Que idéia genial, e que trabalho lindo fizestes, parabéns!
Beijossssssssss
Vero

Karla Jeanne disse...

Que lindo!!!!

Anônimo disse...

Ficou ótimo parabéns pela criatividade é muito bom criar e é muito bom acompanhar, grande abraço.
www.decorafino.com.br
josiana leite

Maria Reciclona disse...

Syl. Idéia bacana e super bem executada. Parabéns por mais essa reciclagem legal. Um abraço.