"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Casinhas de passarinho, passarinhos livres.




As casinhas são simples, de lojas de 1,99, mas fiz uma  pintura meio gasta com a lixa e depois aplicação de arabescos de gesso.

Bom dia a todo o pessoal da blogosfera. Não poderia deixar de mostrar  duas novas casas de passarinhos. Adoooro! Acho que são um charme. E tenho visto trabalhos incríveis com elas. Essa gente é mesmo muito criativa. Os passarinhos merecem. mas gosto de vê-los soltos e gaiolinhas só de enfeite, ou com uma planta, como mostrei em outro post. Acho que eles cantam muito mais bonito quando estão em liberdade, afinal, que crime cometeram para viver engaiolados?
Espero que gostem das minhas casinhas. Em outra oportunidade, mostro outras.

2 comentários:

Mania D' Marie disse...

Ficaram lindas flor
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Eu também adoro casinhas e gaiolas vaziiiiias! rs
Beijocas, minha linda!