"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mandala em "Conexão"

Bom dia, amigas/os blogueiras/os. Andei sumida por uns tempos mas estive ocupada com encomendas. Apresento uma delas, uma Mandala cujo desenho foi escolhido com base em outro trabalho anterior. E as cores também foram escolhidas pela cliente. Claro que em cada desenho as cores são harmonizadas de uma maneira e a leitura da Mandala muda, transmitindo uma mensagem diferente.




Mandala "Conexão"- 40 x40cm - Realizada sobre tela, com trabalho em relevo transparente.
Como eu já disse anteriormente cada um de nós vê e sente a Mandala desde um ponto de vista, uma emoção dependendo do seu momento, das suas crenças, da sua história de vida. É como um jogo, onde um turbilhão de imagens se combinam entre si captando o nosso olhar.
Lembrando a todos que trabalhos podem ser encomendados pela loja virtual, mas também alguns estão  a venda em São Paulo, no Atelier Casa dos Sonhos(r. Antonio de Barros 1140 -Tatuapé)
Beijos e que tenham um ótimo dia.

4 comentários:

Vero Kraemer disse...

Syl querida, mais uma mandala linda, maravilhosa!!!
Parabéns!!!
Adoro o modo como você usa as cores, assim como seus desenhos.
Beijosssssssssss
Vero

Eva disse...

Syspyl eu adorei essa mandala, os tons do colorido eu amei demais, parabéns querida, beijinhos.

Renata disse...

Oi Sylvia!

Linda!
Eu já disse uma vez que acho seu trabalho muito bonito. Gostaria de ´poder entender melhor o significado das mandalas, mas elas exercem uma certa atração sobre mim. gosto desse jogo de cores.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

tem sorteio lá no blog.

Susi disse...

Gostei dos tons dela.
bj