"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um prato cheio de doçuras.


Dois pratos e uma garrafinha de iogurte

Primer para fixar melhor a tinta.

Uma mãozinha de tinta branca.

A garrafinha colada com super bonder(grande ajuda) sobre o prato e depois aplicação de pasta de modelagem  na construção da textura.

Ah, esqueci de dizer que enchi a garrafinha com areia para que  ela aguentasse bem o peso do prato.

O segundo prato também colado e depois da textura seca, outra camada para aumentar o efeito.


Aqui já sobre a mesa, no canto direito, acomodadas as balinhas. A minha princesa é quem está arrumando a mesa dos doces.


Fim de semana foi o aniversário de primeiro aninho do meu neto Pedro. Coisa mais linda e sonhada. A festa foi uma  delícia e tive a ideia de fazer, para acomodar as balas de coco, um prato de dois andares que tinha visto em um blog há um tempo atrás. Copiei, do meu jeito, é claro, mas queria me lembrar de que amiga blogueira tirei a inspiração. Eu, às vezes, na falta de tempo, passo pelos blogs, nem sempre dá prá comentar como gostaria. E depois esqueço de onde tirei a ideia..
Mas foi um sucesso, o prato ficou ótimo e ninguém diz como ele foi feito.

2 comentários:

Carla disse...

Olá Sylvia,
Amei a sugestão e ficou super charmoso,acho que vou tentar fazer um para acomodar cupcakes para minhas filhas que deve ficar charmosinho não???
PARABÉNS!!!!!!para o netinho um beijo muito especial para ele.Gostei muito da sua sugestão.
Um lindo final de semana
Beijos
Carla

Carlinha disse...

Oi Flor.. Adorei a ideia dos pratos... Parabéns vc é muito criativa.
beijinhos
Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/