"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu cantinho, minha piscina. Se inspiram?





Em MDF, com trabalho em decoupage com guardanapo, aplicação de peça em gesso e relevo transparente nos detalhes.





Placa em MDF, com pátina gasta, aplicação de letras em MDF e relevo transparente.

Aproveitando esta sexta-feira linda de quase fim de inverno, fria, mas com um céu sem nuvens e um sol maravilhoso aproveito para mostrar duas plaquinhas que terminei esta semana. Acho que já comentei antes que adoro plaquinhas de todo tipo, quadros com mensagens e boas vibrações, SEMPRE. A primeira é para algum cantinho muito especial e a segunda foi inspirada no vestiário da minha piscina( ainda não a tenho, mas logo logo, quem sabe?)
Um excelente fim de semana a todos.

10 comentários:

Unknown disse...

Muy lindos tus trabajos, un gusto conocerte!
Ya nos estaremos viendo seguido.

Besitos
Charo

Maria Reciclona disse...

Olá Sylvia. Passei para agradecer e retribuir sua gentil visita. Adorei os seus trabalhos. São muito bonitos e de muito bom gosto. Parabéns. Já estou lhe seguindo e passo sempre por aqui pra ver tudo com muita calma...
Um abraço.

Maria Reciclona disse...

Olá Sylvia. Passei para agradecer e retribuir sua gentil visita. Adorei os seus trabalhos. São muito bonitos e de muito bom gosto. Parabéns. Já estou lhe seguindo e passo sempre por aqui pra ver tudo com muita calma...
Um abraço.

Ana Carolina disse...

Olá Silvia,
Vim agradecer sua visita lá no meu bloguito e conhecer o seu, voltarei mais vezes pois já estou seguindo.
Seus trabalhos são lindos, vc é artista de mãos cheias.
bjs e uma ótima semana

Elza Carrara disse...

Coisa mais linda e graciosa :)
Bjs

Kifus disse...

I love it that you made a swimming pool sign even though you don't have one yet. I love your optimism! I also love signs, they add so much warmth and personality to a room!

Have a splendid day!

MARIA DEL CARMEN disse...

Hola Sylvia y gracias por tu visita.

Felicidades por tus trabajos.

Buen fin de semana y besotes!!!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Ficou lindo, Sissy!!!Parabéns!!!
Beijos meus!

Zuleide Felisberto disse...

Adorei visita!!
muito bom!! eu gosto destas plaquinhas, mas agora lendo percebi que não tenho nenhuma...vou ter providenciar!! bjus!

Mania D' Marie disse...

Olá vim retribuir a visitinha,não tinha visto teu blog ainda,fiquei encantada,você faz coisas lindas,eu quero uma cadeirinha e um quadrinho pra mim,rsrs
Cheiro!!