"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uma Mandala carregada de Símbolos.

Oi, gente linda de espírito e boas idéias. Pode parecer meio repetitivo, mas adoro Mandalas. Elas me transmitem uma sensação de busca interior, em uma época em que os dias são às vezes muito corridos para parar um pouco, refletir, meditar, buscar nossa essência. Mas é muito bom, devíamos adotar essa prática com mais frequência.

Inguz-Runa da fertilidade, traz sorte amor e prosperidade.

Talismã celta do Amor.

Talismã celta usado para alcançar a realização de desejos.

Fortuna maior: figura da geomancia que indica prosperidade. A forma do cálice virado para cima indica a entrada de tudo aquilo que se necessita em todos os níveis(material e espiritual)



Essa foi feita de encomenda para uma pessoa muito especial, que escolheu as cores e queria a presença de símbolos. Por isso a chamei "Símbolos". Tem 40cm de diâmetro, feita sobre MDF, com trabalho de relevo sobre a pintura.

7 comentários:

Vero Kraemer disse...

Syl querida, ficou MARAVILHOSA a mandala!
Amei as cores e todos os símbolos, assim como seus significados.
Suas pinturas são PERFEITAS, parabéns!!!
Te admiro demais!
Lindo dia pra ti
Beijossssssssssss

Maria Reciclona disse...

Syl. Que trabalho lindo na execução e no significado. Parabéns. Desejo que ele traga muita exergia e elevação para quem a encomendou. Um abraço.

c r i s disse...

Adoro mandalas de todas as formas e materiais e não tenho uma em casa, dá prá acreditar? Planejo fazer uma bem especial...vamos ver...

Obrigada pela visita, vim e já tô ficando...bjo:)

Eva disse...

Muito linda, Syl, bela combinação de cores, não tão óbvias, mas num belo casamento, o salmão e o azul ficaram maravilhosos juntos e completa a significação da busca interior e toda simbologia nela contida.Parabéns! beijos! Ótimo final de semana para você!

Vivien Morgato : disse...

Acho as formas e cores da mandala sempre mágicas.

Carla disse...

Olá Syl, estou em falta com minhas visitas pois estava gripada e agora estou dando minhas saidinhas e encontro este trabalho MARAVILHOSO!!!!!Você realmente tem um bom gosto na escolha das cores e nos detalhes,Parabéns!!!
beijos Feliz Primavera e um lindo final de semana,
Carla

Zoleide disse...

oi minha linda tenha uma otima semana bjo