"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mandala: meu nome:" Delicadeza"

Como já disse antes tenho loucura por Mandalas. Elas me fazem viajar, entrar dentro de mim, buscar minha essência. Por isso gosto tanto de elaborar cada linha, formar cada desenho, preparar cada esquema de cores, como se quisesse transmitir o que sentia nesse momento. E cada vez que admiramos suas formas sentimos coisas diferentes. Cada pessoa sente de uma maneira diferente, simplesmente porque somos únicos e aí é que está o milagre da vida, o sermos diferentes e sentir coisas diferentes.
As Mandalas são usadas, às vezes, como elementos decorativos apenas. Mas também podem ser feitos completando a personalidade das pessoas, acompanhando sua data de nascimento, seus gostos e até seu nome.
São objetos que servem para a meditação, complementam o ambiente, captam o olhar , transmitem sensações.Muitas das minhas Mandalas são fruto de uma inspiração, mas também podem ser encomendadas, dependendo para que ambiente, função ou tipo de pessoa vai servir. Os interessados podem entrar em contato comigo para uma encomenda especial ou adquirir uma já pronta. Algumas ainda estão disponíveis, mas muitas já fazem parte do mundo de outros amigos.
Delicadeza: mandala feita sobre MDF, 32cm diâm, com trabalho em relevo.

Essa é a última, recém saída do "forno", delicada como o seu próprio nome.

9 comentários:

Renata disse...

Oi Sissy!
Lindo trabalho! Gosto muito de mandalas, embora não entenda muito sobre elas.Li uma vez que as cores que você escolhe para uma mandala expressam seus sentimentos mais profundos no momento. Achei bem interessante.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Isabella disse...

Oi Sissy!
Lindo seu blog e já to seguindo pra trocarmos ideias! Tb sou artesã e tenho um blog só dos meus artesanatos!
Obrigada por estar participando do sorteio lá no isa_oli!!!
Qualquer dia visita o atelie Isa_Oli!
Beijokas!

Vero Kraemer disse...

Syl querida, amei amei amei, parabéns, que mandala MARAVILHOSA!!!
Beijosssssssssssssss pra ti
Vero

Ale Quejinho disse...

Ola minha primeira vez aqui, estou amando, depois passa la no meu bloguinho e se gostar pode me seguir, ficarei honrada,
Ale

Rosana disse...

Hermosos tus trabajos el mandala me encanto con colores sumamente delicados.
Muchas gracias por tu visita-
besos desde Argentina.

Celena disse...

Querida obrigada pela participação no sorteio de aniversário do meu blog, boa sorte....bjoca.

Carla disse...

Olá Sissy,
Voltei de minhas férias e encontrei sua mensagem e pude conhecer seu maravilhoso Blog e fiquei encantada com sua Mandala, que linda combinação de cores e desenho parabéns por este lindo trabalho tão criativo.
Volte sempre será um prazer recebe-la.
Beijos,
Carla
Ah!já estou te seguindo também..

Ale Quejinho disse...

Voltei, vim agradecer a visita e dizer que já coloquei seu link no meu blog pra te seguir de perto. Não vejo a hora de ler o proximo post.
ale

Janete disse...

Amei seu blog!!! Estou te seguindo!! Bjos