"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Só um balde de gelo?

Nunca sentiu vontade de dar uma nova função a algum objeto, vê-lo com nova cara, nova personalidade? Às vezes alguns elementos aparentemente sem graça podem se transformar com um pouco de criatividade e olhos ávidos por novidades e elementos diferentes.
Por que um simples balde de gelo tem que passar toda sua vida como um frio balde de gelo?  Por que não poderia estar entre outros detalhes, completando a decoração de um cantinho especial?
Andava pelo centro no outro dia e me encontrei com esse balde de gelo e já minha mente criadora começou a dar voltas entre mil idéias. Só comprei um. Foi uma pena, porque quando voltei à loja, depois de alguns dias, não havia mais. Tinha muitas idéias para pôr em prática. E esse é o resultado de uma de minhas idéias "malucas".
Esse foi um balde de gelo ao natural.

Depois de 2 mãos de primer, 2 mãos de tinta acrílica branca e uma mão meio aguada de tinta azul country.

Sobre a tinta já seca fiz mais uns reflexos com pincel seco e branco. Depois uma decoupage com um motivo floral feito com termolina leitosa. Em seguida uma envelhecida com betume com base de água e depois de seco, verniz para dar proteção.
Fico imaginando cheio de flores secas, hortênsias talvez. Acho que ficaria ótimo. Em alguma oportunidade, em seu ambiente, postarei outra foto.

2 comentários:

Simone. disse...

humm esse blog é td de bom!
Tenho passado aqui sempre mas na correria não deixo um comentário.
Obrigada pela visita.
bjim
Simone.

Biomade disse...

Bloguezinho gostoso, muitas idéias (uma puxa outra). Um abraço e obrigada.