"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Boas mudanças para 2011

A todas as amigas deste blog, depois de um tempo afastada, é muito bom voltar. Porque a vida é cheia de mudanças e às vezes necessitamos de um tempo para refletir, pensar sobre tudo o que anda a nossa volta. Porque a vida é mudança temos que buscar só elementos positivos, só coisas que nos façam bem e nos deixem felizes.


Começo as postagens deste 2011, que vai ser O ANO, com umas fotos incríveis de uma planta de hibisco, com flores amarelas, que começou o ano florescendo também em vermelho. Se como diz a música"...se flores diferentes vivem juntas...", porque não acreditar na MAGIA, podemos viver essa magia e todas as mudanças. E curtir um ramalhete de possibilidades, de cores variadas, como todos os sinais que a vida maravilhosamente nos oferece. E aproveitar. Sempre em frente, só lembrando do passado como mais um aprendizado.

4 comentários:

Vero Kraemer disse...

Syl querida, que alegria ler este post!!!
É isso mesmo, vamos viver, alegria sempre!!!
Amei os hibiscos, que coisa mais linda!!!
Beijossssssssssss pra ti, e obrigada por seu carinho!
Vero

Ypsilon Yvone disse...

Syl
Seja muito bem vinda e um ótimo retorno. Adoro hibiscos acho a planta tão cara de infância.
bjus e obrigada pela visita.
yvone

Unknown disse...

oi Syl
Boa noite! Vim passear no seu blog e conhecer seu trabalho.
bjs
Tãnia

Unknown disse...

obrigadão!!!!!!!!
bjs
Tânia