"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Do lixo, mas com muita informação.

Um criado-mudo esquecido em uma demolição foi transformado com a utilização de recortes de jornal colados e depois impermeabilizado com verniz. Seu antigo dono nem imaginaria que um móvel tão sem graça, um "lixo", um dia teria um lugar de destaque na decoração totalmente descolada de um jovem universitário. E que gosta de estar "antenado"  com as últimas notícias.

O único cuidado quando recolhemos algum móvel assim é inspecionar sobre a possibilidade de ser atacado por cupins. Em todo caso usar algum remédio específico para esses insetos. Para assim não comprometer o resultado final do trabalho como também os outros móveis da casa.

2 comentários:

Coração da Nena disse...

O móvel ficou lindo!
Ontem à noite minha filha ligou dizendo que tinha visto 2 portas de cerejeira na frente de uma casa, no lixo, que alegria, ela já foi recolhida por mim,hehehe...
É impressionante o que as pessoas jogam fora, não é? Meu olhar p o lixo tbm é diferente.
Beijos.

Laély disse...

Sissy, há tempos preciso fazer uma reforma num criado mudo, lá em casa. Pensei em usar tirinhas de cartun, mas fico temerosa que o papel enrugue todo, n aa hora de passar cola.
Com fez, pra que isso não acontecesse e o seu trabalho não fosse por "cola abaixo"?
Gostei da transformação. Poderia ter colocado o "antes". Causaria maior impacto.
Abraço!