"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Pintando letras de MDF

        Bom dia, blog-amigos. Gostei dessa palavrinha, achei simpática para conversar com aqueles que me seguem nestas dimensões. Acho que muitos deixaram de me seguir nesse tempo em que estive sem escrever. Mas ainda estou por aqui, trabalhando, escrevendo quando sobra um tempinho, mas sempre acompanhando todas as novidades. É que são muitas, sempre há muitas novidades nesse mundo virtual que nos rouba um pouco do tempo.
        Como havia prometido no post anterior, vou mostrar um jeito mais fácil de pintar letrinhas de MDF. Sim, porque o trabalho é meio chatinho, leva tempo, mas desde que comecei a usar esse sistema o trabalho flui mais tranquilo. E por que não experimentar técnicas que nos ajudem?
        Colei em um pedaço de papelão uma fita crepe, claro que com o lado colante para cima. Sobre ela as letrinhas ou pequenos objetos a pintar. Depois o rolinho e, claro, são necessários alguns retoques com pincel. Fácil, né. Depois me contam o que acharam.
         Beijos e até uma próxima dica.




As letrinhas foram aplicadas nesse quadro. Depois do branco, o dourado e depois o verniz.

Então, bora ser feliz?


Um comentário:

Unknown disse...

Ótima idéia! !!! Resolveu meu problema! !!! :)))