"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um cantinho no jardim, para estar em paz.

Oi, gente. Estive um bom tempo fora do ar, meio revoltada com tantos problemas no blog, meio sem ânimo para continuar postando. A vida é cheia de fases, umas boas, outras más, outras mais ou menos. Mas todas servem para nos ajudar a crescer, a aprender mais, conhecer melhor as pessoas. Até meu trabalho tem ficado meio abandonado e com teias de aranha. Tudo bem, a gente tem mesmo é que levantar a poeira e dar a volta por cima, encontrar forças em pequenas pedras que encontra pelo caminho. Mas tenho acompanhado as postagens dos blogs amigos, por mais que não deixe comentários. Gosto de ver coisas lindas e as boas idéias me animam.




Aqui deixo prá vocês um cantinho do meu jardim, com o meu banco já postado anteriormente, agora acompanhado de um caixote de frutas que patinei e pintei, me inspirando em muitas amigas blogueiras e principalmente na Vero, do Além da Rua Atelier. O caixote estava bem velho, meio detonado por tanto tempo ao sol e chuva, mas abrigou muito bem os vasos com lavandas, que eu adoro. Adoro esse perfume e sua cor. Esse cantinho , bem embaixo da minha pitangueira(que este ano está carregadinha de frutas, delicia), ficou especial para ler, observar a natureza, ou simplesmente refletir...e repensar a vida.

5 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Olá Sylvia... espiei seu cantinho todinho e achei transformações maravilhosas... menina você tem muito dom...
Também quero fazer um banco desses de cama... acho a ideia ótima...
O caixote ficou muito legal... e que legal você tem lavanda... sabe que por aqui nunca vi... dizem que é muito cheirosa...
Tenha um ótimo dia...
Beijos!!!

Renata disse...

Oi Sylvia!
Que delícia de cantinho! Bom mesmo para relaxar e ficar pensando na vida...mas te achei um pouco triste...está tudo bem?
eu também fiquei meio desanimada depois daquele problema do blogger, mas aos poucos vou voltando ao normal.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Vero Kraemer disse...

Syl querida, que lindo seu caixote, as lavandas, o banco, morri de amor aqui!!!
Nossa, fiquei muito feliz de ter te inspirado e te animado a criar, viu?
Não deixa a peteca cair não...
Mas concordo contigo, as fases não tão boas nos ajudam a crescer, refletir e amadurecer. São muito importantes.
Como dizia um amigo meu: ostra feliz não produz pérola! rs
Amei este post!!!
Beijosssssss e muita luz pra ti, minha linda
Vero

Maria Reciclona disse...

Olá Sylvia. Que cantinho mais lindo você tem aí. Reciclando e criando você conseguiu o que muita gente daria tudo para ter. Que você possa desfrutar desse recanto com muita alegria e paz. Um abraço

Heddy disse...

amei seu blog. e estou te seguindo.parabéns. otimas idéias.