"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Se a Mandala te inspira, Música é seu nome.

Mandala pintada sobre MDF, com relevo - 40cm diâmetro

Tem quem ache que uma Mandala é apenas mais uma de tantas outras. Não é assim, já que cada uma delas carrega um significado, uma emoção contida em cada traço, em cada pincelada de cor, em cada matiz. Cada uma nos leva a um tipo de sentimento, talvez a alguma coisa que nos provoque uma viagem ao nosso interior, como uma forma de auto-conhecimento. Por isso quando trabalho com elas procuro dar a dimensão e o calor , em forma de energias muito positivas para nosso Bem Estar.
Algumas ainda estão disponíveis na lojinha virtual.

Um comentário:

Renata disse...

Oi Sissy!
Gosto muito de mandalas, ainda que ão entenda totalmente o seu significado. Sei apenas por alto, do que se lê em revistas, mas elas me atraem. Lembro de um "teste" que fiz sobre qual mandala escolher caracterizaria seu estado de espírito...foi difícil! Uma mais linda que a outra!
Muito bonito o seu trabalho!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo