"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um cantinho no jardim, para estar em paz.

Oi, gente. Estive um bom tempo fora do ar, meio revoltada com tantos problemas no blog, meio sem ânimo para continuar postando. A vida é cheia de fases, umas boas, outras más, outras mais ou menos. Mas todas servem para nos ajudar a crescer, a aprender mais, conhecer melhor as pessoas. Até meu trabalho tem ficado meio abandonado e com teias de aranha. Tudo bem, a gente tem mesmo é que levantar a poeira e dar a volta por cima, encontrar forças em pequenas pedras que encontra pelo caminho. Mas tenho acompanhado as postagens dos blogs amigos, por mais que não deixe comentários. Gosto de ver coisas lindas e as boas idéias me animam.




Aqui deixo prá vocês um cantinho do meu jardim, com o meu banco já postado anteriormente, agora acompanhado de um caixote de frutas que patinei e pintei, me inspirando em muitas amigas blogueiras e principalmente na Vero, do Além da Rua Atelier. O caixote estava bem velho, meio detonado por tanto tempo ao sol e chuva, mas abrigou muito bem os vasos com lavandas, que eu adoro. Adoro esse perfume e sua cor. Esse cantinho , bem embaixo da minha pitangueira(que este ano está carregadinha de frutas, delicia), ficou especial para ler, observar a natureza, ou simplesmente refletir...e repensar a vida.